ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Notícias | Motoliner
Escolha o idioma
Choose your language
Português Inglês

Notícias

NHCS 2015

NHCS 2015 15/08/2015

A parceria Honda/Motoliner é firmada pelas melhores soluções. Somos mais que uma transportadora, fazemos a Gestão Inteligente de Sonhos.

No dia 07 de agosto de 2015 a Motoliner foi eleita a segunda melhor empresa que aplica a filosofia de melhoria da Moto Honda no Brasil, através de um evento nacional de fornecedores, o NHCS.

O que é o NHCS?

"NEW HONDA CIRCLE SUPPLIER – NOVO CÍRCULO DE FORNECEDORES HONDA", um evento promovido pela Moto Honda com o objetivo de enraizar a cultura NHCS, promover a melhoria em QCDM (Qualidade, Custos, Entrega e Gerenciamento), e integração do fornecedor com a Moto Honda, em poucas palavras é a consolidação da atividade de trabalhos de melhoria em grupos nos fornecedores.

O evento é uma oportunidade de despertar potenciais, promovendo autodesenvolvimento, respeito e integração entre as pessoas, contribuindo com o progresso e a evolução das empresas parceiras da Honda assim como a de seus colaboradores.

Neste ano a Motoliner formou um time de especialistas em análises entre os seus colaboradores, criando o “Grupo Reação”, apresentando como projeto; o desenvolvimento do novo sistema de fixação para as motos. 

A apresentação do projeto foi um sucesso e pela primeira vez desde a fundação do evento, uma prestadora de serviço é eleita entre os três melhores fornecedores da Honda. A conquista do segundo lugar nesta competição, representa para a Motoliner, a consolidação definitiva da cultura GQT (Gestão pela Qualidade Total).

Além da conquista do 2º lugar, a novidade de 2015 foi a volta do prêmio de melhor apresentador, este veio para as mãos da nossa colaboradora Claudiane Fernandes, considerada a melhor apresentadora do NHCS 2015, recebendo o troféu diretamente do presidente da Honda. 

Todos estes resultados selam a confiança e o reconhecimento do cliente no serviço de qualidade oferecido pela Motoliner.

Parabéns a EQUIPE REAÇÃO e a todos aqueles que contribuíram com mais esta conquista.

voltar
 
Matriz -> Avenida Vereador Francisco Pessoa de Lima, 1700
Setor A, Galpão 1, MOD 1A, 1B e 15B
61.663-020 | Toco (Jurema) | Caucaia/CE
Tel (+55 85) 3388-0470 | (+55 85) 99139-3107 E-mail: comercial@motoliner.com.br Politica de Privacidade
Motoliner Stock

©- MOTOLINER - Todos os direitos reservados. "Uma empresa do segmento de Transporte e Logística"